0 #DicadeBeleza: Cuidados com o corpo!


Oi meninas! Tudo bem? Hoje venho trazer pra vocês alguns produtos que eu uso no corpo! É sempre bom deixar a pela saudável e macia,e também qual mulher que não gosta de ficar cheirosa né? Tem dias que amamos nos cuidar passar creme, más tem dia que não queremos ver porque não temos paciência. Os produtos que uso eu super recomendo, eles são ótimos de qualidade e bem baratinho *-* vamos conferir?

GLAMY SHIMMER


Esse produto é um dos que me apaixonei, não só pelo cheiro mais por ele todo! A embalagem, a consistência, o cheiro,e o poder de deixar a pele cheirosa e macia por muito tempo! Além de tudo ele é perfeito pra balada, tem pequenos brilhos que dão um UP iluminando a pele *-* perfeito. Vocês encontram na Ciclo Cosméticos esta tudo com 60% de desconto nesse link AQUI! Além dele tem muitos outros produtos que testei e gostei, veja uma fotos abaixo.



Corpo a Corpo Romance


Esse foi o primeiro produto que eu utilizei para corpo esse ano *-* comprei ele e estou amando, super cheiroso! Estou apaixonada não só pelo cheirinho também más pela cor do creme ser rosinha o jeito que ele deixa a pele macia e cheirosa! Más ele não fica com o cheiro muito tempo, isso que eu percebi más cada tipo de pele é um jeitinho de penetrar por mais tempo o cheiro. Más esta super mega aprovado! Comprei no mercado.

Amêndoas e Silicone

Loção Hidratante – Amêndoas e Silicone

O que falar desse produto incrível *-* sou apaixonada pelas linhas da Kanechom a maioria dos meus produtos para cabelo são deles! Falei no post abaixo rsrs'  e esse creme ele é uma delicia, não sei se é porque ele é siliconado que ele fica por muito tempo com cheirinho maravilhoso na pele *-* amei e estou amando. Escolhi o de amêndoas mais tem vários outros, de morango, rosas e muitos outros!

Sabonete Intimo 
Sabonete Íntimo Liquido Topz Feminino 200ml
Bom vou falar dele porque eu comprei 2 rsrs *-* e estou amando. É super bom deixar suas partes intimas limpas e com um odor cheiroso! O Sabonete intimo da Topz é ótimo tem o Ph certinho pra nós mulheres! Super recomendo, foi super barato e eu encontrei no mercado. Você pode saber mais AQUI!

Bebê Vida (Óleo Suave)


Eu fico até meia sem graça de fala desse produto *-* não eu não tenho filhos e sim é eu que uso esse produto de Bebê, gente ele é ótimo pra hidratar a pele! To super amando, e o cheirinho é uma delicia. Super recomendo, lembro quando minha mãe usava no meu irmão rsrs' eu sempre passava escondido! Bom é isso meninas espero que tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo