1 #LoucapeloMar: Biquínis para o Verão!






Olá, hoje venho falar sobre praia,sol,mar e biquínis! Pra quem ainda não sabe sou apaixonada pela praia e amo biquínis. Hoje vou apresentar par vocês uma loja que ta fazendo minha cabeça, ela se chama Gostas Do Mar e eu estou pirando com cada peça! Pra esse verão eu escolhi #GotasDoMar e você qual loja ta namorando esse verão? Chega de fala e vamos ver as peças maravilhosas que tem na loja? 👙🎀👒

A loja fica em Salvador mais elas enviam para todo Brasil, aceitam cartão atendimento via Whatsapp e claro confiança e produtos de qualidade nota 10.


 


A loja tem um modelo mais divo que o outro e eu to louca pra adquirir todoooos, além de peças de qualidade excelente os preços são maravilhosos. Eu fiz uma WishList do que estou desejando da loja nesse momento:







O que acharam desses modelos? Eu super amei, e claro eles estão na minha lista de desejo pro verão. Vem mais posts por ai, aguardem rs'



Um comentário:

  1. Lindíssimos, adorei todos, principalmente os das cores preta :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo